Bem-vindo ao blog Opiniões literárias

Esse blog é para você que gosta de opinar sobre literários.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carta

A carta é uma forma de comunicação escrita entre pessoas, nela podemos comentar sobre qualquer assunto.Na minha opinião já foi um ótimo meio de comunicação, porém, hoje em dia não é mais viável, por ser demorado e haver formas mais rápidas de enviar a mensagem, como o e-mail.Um exemplo:

"Queridos Rony, e Harry se estiver aí.
Espero que tudo tenha ocorrido bem, que Harry esteja bem e que você não tenha feito nada ilegal para tirá-lo de lá, Rony, porque isso criaria problemas para o Harry também.Tenho estado realmente preocupada e, se Harry estiver bem, por favor mande me dizer logo, mas talvez seja melhor usar outra coruja, porque acho que mais uma entrega talvez mate essa aí.
Estou muito ocupada, estudando, é claro e vamos a Londres na próxima quarta-feira comprar os livros novos.Por que não nos encontramos no Beco Diagonal?
Mande notícias do que está acontecendo, assim que puder.
Afetuosamente,
Mione"
(Trecho de Harry Potter e a câmara secreta, J. K. Rowling, Editora Rocco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário